A CSD

CSD – Componentes e Sistemas de Defesa, atua no Setor de Defesa e pertence ao Grupo Hübner. A empresa possui know-how no desenvolvimento e produção de bombas de aviação, foguetes, espoletas, munições e componentes para o setor de defesa.

A CSD faz parte da Base Industrial de Defesa do Brasil (BID), sendo uma Empresa Estratégica de Defesa (EED), aprovada pelo Ministério da Defesa do Brasil. Além disso, vários produtos da CSD são credenciados como Produtos Estratégicos de Defesa (PED) pelas autoridades brasileiras.

O Grupo Hübner é uma empresa de propriedade privada e iniciou suas atividades em 1980. Atualmente, o Grupo é um dos principais fornecedores das indústrias automotiva, agrícola, de construção, ferroviária e de bens de capital, fornecendo equipamentos originais (OEM) e seus fornecedores. A empresa possui experiência no desenvolvimento, produção e montagem de componentes metálicos, por meio de processos modernos.

Com quatro fábricas localizadas no Brasil, o Grupo opera nas áreas de fundição, usinagem e montagem.

O desenvolvimento contínuo de projetos aumentou os padrões de excelência e a integração entre suas empresas fortaleceu sua posição nos setores em que atua.

Dentro de sua estratégia operacional no mercado global de defesa, a CSD tem buscado e desenvolvido parcerias e alianças estratégicas em diferentes mercados.

A CSD também estabeleceu parcerias essenciais no Design, Desenvolvimento e Teste de Sistemas e Subsistemas de Armas, contando com uma equipe de gestão com experiência combinada no setor de Defesa.